Polémica no Brasil com a marca de chocolates “BIS” e o influencer Filipe Neto, o novo patrocinador.

17-10-2023

A marca de chocolates "BIS" celebrou, recentemente, um contrato de publicidade com Filipe Neto, influencer brasileiro. A decisão tornou-se viral pelos apoiantes de Bolsonaro, que criticaram duramente a marca por esta associar o nome de Filipe Neto. De recordar que o influencer apoiou Lula da Silva nas últimas presidenciais, com o objetivo de derrotar o "monstro genocida", referindo-se a Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, são vários os apelos de boicote dos apoiantes do ex-presidente, publicando vídeos no supermercado rejeitando comprar "BIS". Alguns vão até mais longe, ao filmar a sua rejeição da marca e adquirir chocolates da "KIT-KAT". O que levou a muitos "bolsonaristas"comprarem "KIT-KAT". Essa situação virou tema de brincadeira por parte dos "petistas", uma vez que a marca "KIT-KAT" fez uma campanha pelo Orgulho LGBT, precisamente contra as ideias de Bolsonaro e seus seguidores. Apesar disso, os apoiantes de Bolsonaro festejaram a queda das ações da "Mondelez", empresa que é dona da "Lacta" que, por sua vez, detém os direitos da produção do "BIS". Acontece que, os números contrariam os festejos. A "Mondalez" não tem ações listadas na bolsa brasileira. Esta está listada na NASDAQ (mercado de ações) e até tem tido subidas. É um assunto invulgar mas muito caricato. 

olhardoinvisivel - Blog político, desportivo e de  atualidades
Todos os direitos reservados 2023
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora